sábado, 7 de agosto de 2010

Jorge Trevisol. Certas coisas pra dizer

Vou falar certas coisas
Que o coração não diz
Se não amaar a verdade
E se alma não for feliz
É q a vida tem certas coisas
Reservadas só pra depois
Quando a gente se encontrar com outras
Que também conheceram o amor
E não há sentimento escondido
Que não venha provar seu valor
Uns confundem eu outros consolam
Eles vê pra dizer quem eu sou.

Vou lembrar outra coisa
Que também aprendi
Fechando os olhos da alma
E sem querer resistir
Não há nada sereno e seguro
Que não tenha passado por Deus
Mesmo quando o caminho é escuro
Há uma luz apontando pra céu
Basta olhar como surgem as coisas
Onde é q elas vão terminar
Se é o amor quem conduz seu destino
Elas são portadoras de paz.

Tenho enfim outra coisa
Que não posso esquecer
Mesmo sem ter certeza
Mas eu preciso dizer

O que eu penso a respeito da via
É que um dia ela vai perguntar
O que é que eu fiz com meus sonhos?
E qual foi o meu jeito de amar?
O que eu é que eu deixei pras pessoas
Que no mundo vão continuar?
Pra que eu não tenha vivido a toa
E que não seja tarde demais

Vou falar certas coisas
Que o coração não diz
Se não amaar a verdade
E se alma não for feliz
É q a vida tem certas coisas
Reservadas só pra depois
Quando a gente se encontrar com outras
Que também conheceram o amor
E não há sentimento escondido
Que não venha provar seu valor
Uns confundem eu outros consolam
Eles vê pra dizer quem eu sou.

Vou lembrar outra coisa
Que também aprendi
Fechando os olhos da alma
E sem querer resistir
Não há nada sereno e seguro
Que não tenha passado por Deus
Mesmo quando o caminho é escuro
Há uma luz apontando pra céu
Basta olhar como surgem as coisas
Onde é q elas vão terminar
Se é o amor quem conduz seu destino
Elas são portadoras de paz.

Tenho enfim outra coisa
Que não posso esquecer
Mesmo sem ter certeza
Mas eu preciso dizer

O que eu penso a respeito da via
É que um dia ela vai perguntar
O que é que eu fiz com meus sonhos?
E qual foi o meu jeito de amar?
O que eu é que eu deixei pras pessoas
Que no mundo vão continuar?
Pra que eu não tenha vivido a toa
E que não seja tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante é seguir emprestando um pouco de luz para quem está no escuro, compartilhar a vida, o amor, a esperança tudo que há de bom em mim.